Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Pilar (Susana Vieira) ficará desconfiada de que seu marido, César (Antônio Fagundes), está tendo um novo caso. Após ele voltar tarde para casa por sucessivas noites, Pilar terá certeza de que está sendo traída.

A obstetra irá ter com o dono do hospital San Magno, que retrucará dizendo que tudo são coisas da cabeça dela. César dirá ainda que Pilar nunca o perdoou de verdade pelo erro cometido no passado, já que a discussão sempre volta a acontecer.

Félix (Mateus Solano) perceberá a angústia da mãe e prometerá a Pilar descobrir quem seria a amante de César.  O vilão desconfiará de Aline (Vanessa Giácomo), secretária de César, que inclusive exibirá um novo carro, presente do patrão. Ela dirá a Félix, no entanto, que o veículo provém de sua família.

De acordo com o site de Patrícia Kogut, Félix pensará consigo mesmo sobre o caso: “A secretária do papai… A criatura é bonita, dentro desse tipinho brejeiro, meio brega. Mas será ela? Ah, se for essa safada que tá tornando minha mãe adorada infeliz, eu acabo com ela!”.

Com a ajuda da avó, Bernarda (Nathalia Timberg), eles concordarão em não mais fazer perguntas sobre os atrasos do médico.

Mas ninguém contará com a sagacidade de Aline, que do outro lado vai mexer seus pauzinhos. A fim de despistar Félix e companhia, ela decide fazer visitas regulares à Bernarda, levando bolinhos para a sogra de César durante os horários em que estaria com o médico. A secretária seguirá esse plano até Pilar enxergá-la como inocente.

Sem mais artigos