Aline Mineiro diz que namorado retirou seus pertences de casa

Depois do final de “A Fazenda 13”, chegou a hora dos peões enfrentarem as consequências de seu tempo dentro do reality. Eliminada poucos dias antes da final do programa, Aline revelou que seu então namorado Léo Lins havia tirado seus pertence da casa que dividiam.

“Ainda não encontrei com ele”, disse pelos Stories do Instagram. “Eu vou conversar com ele e vou contar tudo por aqui”, continuou. “Ele deixou tudo na minha casa, ainda nem fui lá. Deixou fotos, roupas, coisas do trabalho”, contou a ex-panicat.

No Link Podcast, a morena deu mais detalhes sobre as polêmicas em que se envolveu na casa, por conta de sua proximidade com MC Gui. “Eu sou carinhosa com todo mundo, sou dessa alegria com todo mundo, gosto de todo mundo sorrindo, […] pego a pessoa sentada para dançar”, disse.

Antes disso, foi a vez do cantor participar do podcast e se desculpar com a noiva. “Eu ficaria completamente desapontado. Eu dou total razão às pessoas que estavam aqui fora. Elas têm sim o direito de ficarem decepcionadas e tomar as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro”, disse.

“Assistindo aqui de fora eu também fiquei decepcionado comigo mesmo, mas não tem o que fazer, aconteceram diversas coisas lá dentro, foi tudo muito intenso. […]Quero pedir desculpas para meus melhores amigos. Desapontei muito o meu sogro, minha sogra, meu cunhado, a família inteira dela, principalmente a Bia. Então, gostaria sim de pedir do fundo do meu coração, perdão”, continuou.


int(1)

Aline Mineiro diz que namorado retirou seus pertences de casa

Sair da versão mobile