Amanda Seyfried e Peter Sarsgaard aparecem dentro de um carro na primeira foto oficial de Lovelace. Os dois são os protagonistas de uma das duas biografias sobre a atriz pornô Linda Lovelace em produção atualmente. A outra é Inferno: A Linda Lovelace History, que seria estrelada por Lindsay Lohan, substituída por Malin Akerman após seus recentes problemas com a justiça.

Nenhuma das duas tem data oficial de lançamento por enquanto, mas Lovelace saiu na frente e já começou suas filmagens. Além de Seyfried e Sarsgaard, que interpretam Linda e seu marido Chuck Traynor – a quem ela acusava de tê-la obrigado a participar de filmes como Garganta Profunda – o elenco conta ainda com muitos nomes conhecidos.

James Franco aparece como Hugh Hefner, fundador da Playboy, e Demi Moore e o próprio Hefner fazem pequenas participações. Juno Temple, Hank Azaria, Sharon Stone, Eric Roberts, Adam Brody e Chris Noth também estão no filme. 

A produção tem roteiro de W. Merritt Johnson (Temple Grandin), inspirado em um livro aparentemente raro chamado The Complete Linda Lovelace, de Eric Danville.

Inferno, que começa a ser filmado no próximo mês, tem como base a biografia Ordeal, adaptada pelo diretor e roteirista Matthew Wilder. Ali o casal principal será interpretado por Akerman e Matt Dillon. Paz de la Huerta, Harold, Perrineau e a ex-atriz pornô Sasha Grey são outros nomes confirmados.

VEJA TAMBÉM:

Atores e atrizes que bombam no cinema pornô

Sem mais artigos