Lovelace, biografia da atriz pornô Linda Lovelace


Créditos: reproducao

Amanda Seyfried (Os Miseráveis) afirma que aceitou interpretar a atriz pornô Linda Lovelace, para o filme Lovelace, logo que recebeu o convite. Em entrevista ao site Collider, a artista afirmou que se sentiu muito confiante com o fato de o longa ser dirigido pela dupla Rob Epstein e Jeffrey Friedman (Uivo e The Celluloid Closet).

“Haveria hesitação se fosse outro diretor. Se fosse mal escrito, eu não faria o filme. Mas o roteiro era perfeito, e os diretores já haviam sido escolhidos. Isso era tudo de que precisava para aceitar. (…) Quando eu os encontrei, eu pensei, ‘Eu me sinto segura. Sinto que o filme terá qualidade. Não sei quem vai ver o filme e não sei o que vai acontecer quando ele estiver em cartaz, mas sei que terei uma incrível experiência pessoal fazendo isso'”, disse.

“Ela [Linda Lovelace] não era exatamente uma estrela pornô. Ela queria ser uma atriz, e ela tinha uma relação intensa e violenta com o marido dela. Ele, basicamente, a obrigou a entrar nesse mundo, e ela foi explorada e deixada com praticamente nada. Ela tentou muito ser ouvida, e eu sinto que esse é um dos motivos pelos quais quis fazer o filme”, acrescentou a atriz.

Com estreia no Brasil marcada para 15 de março deste ano, Lovelace acompanha a trajetória da atriz de filmes adultos Linda Boreman, que fez sucesso com o filme Gargante Profunda, utilizando o nome de Linda Lovelace. O filme mostra seu casamento violento com Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e sua posterior militância contra a indústria de filmes adultos.


int(1)

Amanda Seyfried diz que não hesitou em aceitar convite para viver atriz pornô em Lovelace