Amanhecer - Parte 2, o final da saga Crepúsculo

Edward (Robert Pattinson)

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Robert Pattinson deixou no ar a suspeita de que Amanhecer – Parte 2 deve ter um final diferente daquele escrito por Stephenie Meyer no livro.

 

“Quando li o roteiro pela primeira vez, cheguei nessa parte e pensei ‘O que?’ e então tive que voltar uma página. Ele é muito justo”, disse o ator, sem revelar maiores detalhes.

No entanto, a revista revelou que Meyer e a roteirista Melissa Rosenberg “sonharam” com um novo desfecho durante um jantar. E, para reforçar a teoria de um final diferente, uma declaração de Kristen Stewart também foi acrescentada.

“Ele foi certamente feito por alguém que realmente se importa. É por isso que (o diretor) Bill Condon é perfeito. Agradeço a Deus por ele”, afirmou a intérprete de Bella, que se disse feliz com a conclusão dada à franquia.

Em Amanhecer – Parte 2, os Cullen se reúnem com outros clãs de vampiros para proteger Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella e Edward, de uma alegação falsa que os coloca de frente com a perigosa família Volturi.

A estreia acontece no dia 16 de novembro deste ano.


Amanhecer – Parte 2 deve ter final diferente do livro, sugere Robert Pattinson

Sem mais artigos