A Warner Bros. Pictures divulgou novo pôster nacional de Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love). Com imagens do elenco, a arte traz situações definidas por “Isso é Loucura”, “Isso é Estúpido” e “Isso é Amor”. Produzido e estrelado por Steve Carell (Uma Noite Fora de Série), o filme tem no elenco os indicados ao Oscar Ryan Gosling (Diário de Uma Paixão) e Julianne Moore (Longe do Paraíso), Emma Stone (Zumbilândia) e Kevin Bacon (X-Men: First Class).
 
Em Amor a Toda Prova, o careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita – um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.
 
Amor a Toda Prova será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem estreia prevista para 26 de agosto de 2011 nos cinemas brasileiros.

Sem mais artigos