Amor à vida, novela das 9 da TV Globo

Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira)

Bruno (Malvino Salvador) vai finalmente contar a Paloma (Paolla Oliveira) sobre como encontrou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo, no capítulo de Amor à Vida que vai ao ar na próxima terça-feira (13). A mãe da menina ficará chocada com a revelação.

“Eu vou te dizer a verdade. Exatamente como foi. Eu encontrei a Paulinha numa caçamba”, diz Bruno. Ele conta, ainda, que convenceu Ordália (Eliane Giardini) e Glauce (Leona Cavalli) a colocar a garota no berçário do hospital e registrá-la como sua, já que estava chocado com a morte de sua mulher e de seu filho.

Paloma diz, então, ter certeza de que a menina foi roubada dela. “Não tinha um indício qualquer de onde a Paulinha veio? Bruno, é importante tentar lembrar, o meu coração está oprimido. Eu preciso saber”, insiste.

Bruno diz que Paulinha estava enrolada em uma encharpe e mostra o tecido a Paloma. “Essa echarpe era minha, Bruno. Eu estava com ela na noite em que a Paulinha nasceu”, diz Paloma. “Essas manchas de sangue são minhas. Qualquer laboratório pode comprovar isso. Esta echarpe prova que a Paulinha é minha filha!”, acrescenta.

Os dois, então, decidem descobrir quem abandonou a garota na caçamba de lixo.

Amor à Vida: Bruno conta a Paloma que encontrou Paulinha em caçamba; veja foto

Sem mais artigos