Leila (Fernanda Machado) terá uma péssima notícia no capítulo de Amor à Vida que será exibido nesta segunda-feira (12).

Sem disfarçar a ansiedade, a golpista se reúne à mesa para saber para quem Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixou sua fortuna. Abatido desde a morte da ruiva, Thales (Ricardo Tozzi) não quer nem saber.

O testamento começa a ser lido, e todos na sala ficam sabendo que Nicole deixou uma quantia para os funcionários mais antigos e para os médicos que cuidaram dela, Vinícius (André Garolli) e Rogério (Daniel Rocha).

Rafael (Rainer Cadete) continua a leitura e avisa que Nicole deixou uma pulseira que pertencia à família para Pilar (Susana Vieira). Para Leila, a órfã deixou apenas uma tiara e a gargantilha que pertenceram à bisavó.

Indignada, ela pergunta: “O resto fica para o Thales?”. E Rafael responde: “Sim, mas temos algumas ressalvas”.

O advogado avisa que Nicole fez alterações em seu testamento nos dias em que esteve internada, e dá continuidade à leitura: “Deixo minha casa no Pacaembu para o Thales, com uma condição. A Lídia (Angela Rebello) terá o direito de morar nela enquanto viver. A casa não poderá ser vendida, enquanto o meu futuro marido e Lídia viverem.”

Leila fica irritada ao saber que terá que dividir a casa com Lídia.

“A Nicole não precisava botar isso no testamento. Eu prometi para ela que ia cuidar da Lídia”, lembra Thales. Rafael explica que Nicole deixou um cheque administrativo pronto caso morresse subitamente. Assim, o marido não terá que esperar a conclusão do inventário.

“Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais”, diz Rafael. “Eu sei. Ela me amava demais”, concorda Thales, visivelmente abatido.


int(1)

Amor à Vida: Nicole ‘exclui’ Leila do testamente e deixa mansão para Thales e Lídia

Sair da versão mobile