O melhor do Brasil é o quê? O brasileiro, ÓBVIO! Essas são as "adaptações" mais hilárias sugeridas pela galera do grupo Dias de Cinefilia, no Facebook. E aí, concorda?

Reprodução O melhor do Brasil é o quê? O brasileiro, ÓBVIO! Essas são as “adaptações” mais hilárias sugeridas pela galera do grupo Dias de Cinefilia, no Facebook. E aí, concorda?

Você sabia que a Ana Maria Braga dá um pau na Natalie Portman em “Closer – Perto Demais”, de peruca e tudo? E que Gregório Duvivier e Clarice Falcão dariam um casal tão chato quanto os protagonistas de “500 dias com ela”? E que o premiadíssimo “La La Land” tem, indubitavelmente, uma inspiraçãozinha nos álbuns das quatro estações de Sandy & Júnior? Não, você não sabia!

Essas adaptações tupiniquins e hilárias foram sugeridas pela galera do grupo Dias de Cinefilia. Os autores da página “Cine Eterno” selecionaram as melhores versões brasileiras para filmes clássicos e postaram num baita álbum maravilhoso que tá bombando nas redes sociais. É berro e grito para tudo quanto é lado, com mais de 10 mil likes, 20 mil compartilhamentos e  9 mil comentários.

É a prova de que o melhor do Brasil continua sendo o brasileiro, né não? Veja as melhores adaptações abaixo:


int(1)

Ana Maria Braga em 'Closer'? Vem ver algumas versões brasileiras para filmes clássicos