Sarah participa do café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você

Sarah, a oitava eliminada da 21ª edição do Big Brother Brasil, participou na manhã desta quarta-feira, como de praxe de outros eliminados, do café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você.

A entrevista, no entanto, desagradou a milhares de internautas nas redes sociais, que disseram que Ana foi muito sutil nos questionamentos à ex-sister.

“Ana Maria passando muito pano pra Sarah na Globo agora. Achei que fosse pegar mais pesado nas perguntas. Já fez pior com outros”, escreveu uma internauta no Twitter. “Afff… esperava mais desse café com a Sarah! Sem açúcar nenhum!”, disse outra.

Ana permeou a entrevista em torno da desavença de Sarah com Rodolffo e depois com Juliette. A consultora de marketing ainda se mostrou muito magoada com o cantor. “Vamos ver mais pra frente se vou querer papo aqui fora. Agora ainda estou muito magoada”.

Os internautas também reclamaram do fato da apresentadora não ter questionado Sarah sobre as falas polêmicas da ex-sister sobre a Covid-19 dentro do BBB. “A ‘mina’ falou um monte de mer*** da covid lá no BBB e ninguém fala nada pra ela aqui fora. Lamentável”, disse um usuário do Instagram.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Ana Maria é sutil na entrevista com Sarah, e internautas reclamam nas redes

Sair da versão mobile