Ana Maria presta homenagem à Marília Mendonça com último show

As homenagens à Marília Mendonça seguiram na televisão nesta segunda-feira, três dias depois da morte da cantora, vítima de um acidente de avião na última sexta-feira, no interior de Minas Gerais.

Hoje foi a vez da apresentadora Ana Maria Braga relembrar da musa do sertanejo ao voltar a ficar à frente do “Mais Você”, após dias afastada para se recuperar de um acidente em sua casa.

Ana fez homenagens à Marília relembrando o último show da rainha da sofrência em Sorocaba (SP), na abertura do primeiro programa da semana. Depois falou sobre o sentimento de tristeza e do momento delicado.

“Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum”, começou Ana.

“É muito bom estar de volta, não posso deixar de prestar homenagem para nossa Marília Mendonça. O Brasil parou. Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco”, continuou.


int(1)

Ana Maria relembra Marília Mendonça ao voltar ao "Mais Você" e se emociona

Sair da versão mobile