Andrew Garfield, protagonista de O Espetacular Homem-Aranha, já queria ser o personagem desde muito pequeno. O ator mostrou, durante participação no programa Tonight Show com Jay Leno, uma foto em que aparece aos 2 anos vestindo um uniforme do super-herói, feito por sua mãe. A imagem foi reproduzida pelo site do jornal The Sun.

 
Em agosto do ano passado, Garfield já havia falado sobre a antiga vontade de interpretar o personagem, ao falar sobre as perspectivas de se tornar ainda mais conhecido com o filme. “Eu apenas percebi que recebi a oportunidade de interpretar um personagem que eu queria fazer desde os 2 anos. Não vejo de outra forma. A visibilidade como ator ou como pessoa foi a única coisa que poderia me deter. Foi a única coisa sobre a qual me questionei”, disse.

O Espetacular Homem-Aranha, dirigido por Marc Webb, estreia nos Estados Unidos no próximo dia 3 de julho. No Brasil, chega em 6 de julho. O filme conta, ainda, com Emma Stone no papel de Gwen Stacy, a namorada do protagonista.

Sem mais artigos