Em um vídeo intitulado Happy Birthday David, Michael Fassbender apresenta as qualidades de seu personagem em Prometheus, de Ridley Scott. O ator faz o papel de um androide quase humano, capaz inclusive de sentir emoções.

Entre suas características, David explica que consegue realizar funções que pessoas de verdade poderiam achar antiéticas ou incômodas. Ainda no vídeo é possível entender que o robô é dotado de uma inteligência artificial capaz de fazer com que ele compreenda conceitos complexos como anjos ou o universo.

David, aliás, parece tão avançado que chega a chorar e conta que se sente triste quando contempla fatos como “guerra, pobreza, crueldade e violência desnecessária”.

Prometheus vai mostrar um grupo de exploradores que encontra pistas sobre a origem da humanidade, o que os leva a uma jornada a pontos obscuros do universo, onde precisam enfrentar uma terrível batalha para salvar o futuro de sua própria espécie.

O elenco do filme conta ainda com Noomi Rapace, Charlize Theron, Idris Elba, Guy Pearce e Sean Harris, entre outros. A estreia no Brasil acontece no dia 15 de junho deste ano.

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/12535″ frameborder=”0″></iframe>


Sem mais artigos