Angelina Jolie emprestou sua voz à valente tigresa de Kung Fu Panda 2, personagem que ajuda o protagonista a reencontrar seus pais biológicos e a utilizar “a paz interior como força, inclusive nas batalhas”, conforme afirmou a atriz nesta quinta-feira.

“É na família que está o amor. E o filme trata disso: de como você pode ser o que quiser, sem se importar de onde vem ou como é, acreditando apenas em sua própria força”, declarou.

Na apresentação do filme em Cannes, ela esteve junto aos outros membros dessa família cinematográfica que teve sua origem em 2008: Jack Black, que dubla o protagonista Po; Dustin Hoffman, seu guia espiritual, e a diretora Jennifer Yuh.

Angelina garantiu que o filme, que estreia em 26 de maio nos Estados Unidos, não é violento: “As artes marciais não são violentas”.

A atriz chegou a Cannes acompanhada de seus seis filhos e seu marido, Brad Pitt, que apresentará o filme A Árvore da Vida, de Terrence Malick.

“Nós gostamos de estar aqui. As crianças adoram”, disse a atriz, quem revelou que sua animação favorita é “A Pantera Cor-de-Rosa”. EFE


int(1)

Angelina Jolie volta a dar a voz à tigresa em Kung Fu Panda 2