Anne Hathaway confessou que morre de saudade de Selina Kyle e que adoraria fazer um filme na qual a personagem, identidade secreta da Mulher Gato, fosse a protagonista. Meses após a estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ela admite que sente falta do papel.

Em uma entrevista ao site Access Hollywood, Hathaway foi questionada sobre um possível filme solo. “Ninguém me falou nada sobre isso, mas eu adoraria”, respondeu prontamente.

 

“Eu estava em uma coletiva de imprensa dia desses e me perguntaram ‘E então, como é dizer adeus ao personagem?’ e eu caí no choro, porque sinto falta dela. Me dá vontade de chorar. Sinto saudade. Amo tanto Selena e amo a presença dela na minha vida e… estou chorando de novo. Então, considerando que existam lenços de papel suficientes no mundo, eu adoraria fazer um spin-off”, acrescentou.

Lançado em julho, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge arrecadou mais de US$ 1 bilhão e se tornou o sétimo filme de maior bilheteria em todos os tempos.

O próximo filme de Hathway, o musical Os Miseráveis, estreia nos Estados Unidos na noite de Natal e chega ao Brasil em 29 de março de 2013.


Sem mais artigos