Várias atrizes famosas de Hollywood disputavam um papel no terceiro filme do Batman de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises, mas Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada e Amor e Outras Drogas) levou a melhor. Ela vai fazer o papel da famosa personagem Mulher Gato, informou o Digital Spy.

Na última semana, foi divulgado pela imprensa que a produção estava fazendo testes com inúmeras atrizes. Keira Knightley e Jessica Biel estavam na corrida pelo papel (veja AQUI as oito atrizes que disputavam), que já foi de Michelle Pfeifer em 1992 e Halle Berry em 2004.

“Estou empolgado para trabalhar com Anne Hathaway, que será uma fantástica soma ao nosso conjunto para podermos completar nossa história”, disse o cineasta Christopher Nolan, responsável também pelos bem sucedidos filmes anteriores do Homem Morcego, Batman Begins e Batman – O Cavaleiro das Trevas.

O estúdio da Warner Bros. confirmou ainda que o ator de A Origem, Tom Hardy, será Bane no terceiro filme. “Estou muito feliz por trabalhar novamente com Tom e animado para vê-lo dar vida a um dos mais formidáveis inimigos do Batman”.

The Dark Knight Rises está agendado para chegar nos cinemas dos EUA no dia 20 de julho de 2012.

Sem mais artigos