Fotos de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan


Créditos: reproducao

Anne Hathaway teria interpretado a ladra Gata Negra se o diretor Sam Raimi tivesse levado adiante seu projeto de fazer O Homem-Aranha 4. Em entrevista ao site Vulture, o cineasta contou que ficou muito satisfeito com os testes da atriz para o papel.

“Eu adorei o que ela estava fazendo nas audições para Homem-Aranha 4“, disse o diretor. Em 2012, Anne estaria nas telonas como a Mulher Gato, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. “Eu não consegui ver Batman ainda, porque eu tenho trabalhado sem parar em Oz: Mágico e Poderoso, mas ouvi dizer que ela está ótima”, acrescentou.

Raimi explicou por que desistiu de fazer Homem-Aranha 4. “Foi a ruptura mais amistosa e sem dramas. Foi simplesmente porque tínhamos um prazo, e eu não consegui fazer a história funcionar em um nível que eu gostaria que funcionasse”, explicou.

“Eu estava muito insatisfeito com Homem-Aranha 3 e queria fazer Homem-Aranha 4 para acabar em um patamar bem alto, o melhor de todos”, disse.

Sam Raimi dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha, protagonizada por Tobey Maguire e lançada entre 2002 e 2007. O mais novo projeto do diretor é Oz: Mágico e Poderoso, estrelado por James Franco, Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz. Esse filme tem estreia marcada para a próxima sexta-feira (8).


int(1)

Anne Hathaway interpretaria a Gata Negra em Homem-Aranha 4, diz Sam Raimi

Sair da versão mobile