(Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

 

Leonardo Di Caprio tem 41 anos e é um dos atores mais ignorados pelos jurados da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelos vencedores do Oscar.

Durante seus 26 anos de carreira, DiCaprio já foi indicado seis vezes ao prêmio, mas nunca levou. Em ‘Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador’ (1994), concorreu como melhor ator coadjuvante. Em ‘O Aviador’ (2005) e em ‘Diamante de Sangue’ (2007), esteve entre os candidatos a melhor ator. Em ‘O Lobo de Wall Street’ (2014), foi apontado como melhor ator e melhor produtor.

É, ele chegou perto, só que neste ano Leo poderá finalmente quebrar o jejum de estatuetas porque é um dos concorrentes favoritos na categoria de melhor ator pela atuação em ‘O Regresso‘, do diretor Alejandro González Iñárritu.

Enquanto a maior festa do cinema não chega, aqui no Virgula nós escolhemos o filtro “Leo e seus merecidos Oscars” do app Masquerade (MSQRD) para relembrar atores que já tiveram o talento reconhecido pela Academia. Vai que é tua no dia 28 de fevereiro, DiCaprio!

 

 

Sem mais artigos