“Abracadabra” estreou em 1993, mas ainda é uma das produções mais amadas de Halloween – e um daqueles filmes que os espectadores não se cansam de ver. Após 27 anos, as irmãs Sanderson, interpretadas por Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker, estão oficialmente de volta!

Midler publicou no último domingo (19) uma foto do trio caracterizado como as icônicas bruxas Winniefred, Mary e Sarah para filmar “In Search of the Sanderson Sisters” (“À Procura das Irmãs Sanderson”, em tradução livre), um spin-off do longa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bette Midler (@bettemidler) em

O especial de Halloween será exibido online no dia 30 de Outubro, no estilo pay per view. Para ter acesso, é necessário comprar um ingresso no valor de US$ 10, aproximadamente R$ 60. A quantia arrecadada será revertida ao New York Restoration Project, projeto sem fins lucrativos fundado por Midler, que ajuda a conservar parques, jardins comunitários e espaços abertos da cidade de Nova York.

A presença do zumbi Billy Butcherson foi confirmada pelo ator Doug Jones, que apareceu produzido como o personagem em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Doug Jones (@actordougjones) em

Vanessa Shaw, a intérprete de Allison, também foi anunciada pelo evento como uma das convidadas especiais.

“In Search of the Sanderson Sisters” ainda contará com a participação de Meryl Streep, Glenn Close, Billy Crystal, Jamie Lee Curtis, Todrick Hall, Jennifer Hudson, Michael Kors, Adam Lambert, George Lopez, Vanessa Shaw, Sarah Silverman, John Stamos, Kenan Thompson, entre outros.

Sem mais artigos