Jakeline defendeu Mariano após peão ser chamado de covarde por Biel

Biel e Mariano ficaram em “clima de guerra” após a votação que definiu os participantes da quinta roça de A Fazenda 12. Ambos estão na berlinda, mas o funkeiro não terá nem a chance de disputar a prova do fazendeiro.

Biel acabou vetado da disputa por Mariano, que tinha o poder por ter sido o último indicado para a roça após a o jogo do resta um.

Mariano justificou a escolha indicando que Biel seria um forte concorrente em uma possível prova de agilidade ou de força. Logo após o voto, o cantor sertanejo tentou cumprimentar Biel, que o ignorou.

Já dentro da casa após o programa ao vivo, Mariano ainda tentou falar para Biel sobre sua escolha, mas não obteve êxito novamente. Enquanto o cantor sertanejo estava com Jake no sofá, o funkeiro conversou na pia sobre a decisão de ter sido vetado e chamou Mariano de “covarde”.

Jake não ficou quieta e devolveu. “Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos”, disse irritada.

“Vai consolar a Tays. Sua amiga talvez esteja precisando”, afirmou Biel. “Vou entender a hora que eu quiser. Eu falo com cada um individualmente”, afirmou Jake. Biel encerrou a discussão: “exatamente. Então fica na sua aí, parça”.

Sem mais artigos