Lidi e Luiza fazem as pazes em A Fazenda

Acabou o climão entre Lidi Lisboa e Luiza Ambiel em A Fazenda 12. As peoas, enfim, conversaram sobre os desentendimentos que estavam acontecendo no reality e “selaram a paz” nesta segunda-feira.

O clima ruim entre as duas ficou pior após Luiza Ambiel levar como provocação uma cantoria de Lidi Lisboa e Tays Reis de uma música do grupo Raça Negra. Luiza teve um relacionamento com o vocalista Luis Carlos, o Gabu, nos anos 90.

Luiza chamou Lidi para falar sobre o assunto no quarto. “Você sabe que eu fiquei muito brava com a história de você a Tays cantando a música do meu ex? Eu tava na oficina? O que eu fui fazer lá e vocês ficaram olhando para mim? Eu achei que era a Raissa que tava lá. Eu ia rasgar ela”, afirmou a atriz.

Lidi ficou sem reação e argumentou com a colega que não cantou nenhuma música para provocá-la. “Em nenhum momento a gente quis te ferir com isso. Se você não tivesse falado, jamais iria me tocar. Tays nem sabe da história. Gente, essa história da música eu tô passada, também entenderia como provocação”.

Após pedido de desculpas de Lidi, as duas se abraçaram e ficaram bem, com Luiza brincanco ao final. “Agora pode cantar”.

Sem mais artigos