Sarah muda discurso sobre a Covid-19 dentro do programa

Se tinha brother ainda acreditando que sairia do programa e veria um Brasil mais tranquilo em relação à pandemia da Covid-19, Tiago Leifert tratou de posicioná-los na noite desta terça-feira.

O apresentador aproveitou o programa ao vivo para falar com os brothers sobre a pandemia e o descontrole que ainda acontece no Brasil atualmente.

Muitos brothers ficaram chocados e choraram. A conversa de Leifert foi motivada principalmente por algums falas de Sarah distorcendo os protocolos de saúde contra a doença.

Na manhã desta quarta, a consultora de marketing usou o raio-X e mudou um pouco o discurso em relação à doença, após saber sobre a gravidade.

“A gente não tem como ter noção da proporção que tá rolando as coisas, mas quando a gente vê que eles avisam a gente de novo aqui, dá uma assustada, porque realmente parece que o negócio tá bem grave, como estava no início do ano passado”, disse Sarah.

“Então, quem puder ficar em casa, principalmente gente que tem pessoas de risco na família… Beleza? Se cuidem!”, completou.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Após discurso de Leifert, Sarah usa raio-X para pedir que pessoas fiquem em casa

Sair da versão mobile