Jojo Todynho soltou o verbo contra xilique de Stéfani

A escolha da baia desta semana gerou um desgaste na relação entre alguns peões em A Fazenda 12. E quem não gostou nada de ser puxada e deu vários xiliques na casa foi Stéfani Bays, que soltou pelos cantos da casa o seu incômodo.

Sté foi puxada para a baia por Jojo Todynho, que perdeu a disputa da Prova de Fogo para Lucas Maciel e escolheu a influencer para o convívio noturno mais próximo aos animais.

Após ouvir as reclamações de Stéfani, Jojo resolveu desabafar na cara da peoa e de alguns outros colegas que estavam no quarto.

“Gente, vou aproveitar que eu tô aqui e falo logo. Fiquem à vontade para me votar ou puxar para a baia. Não vou me matar por R$ 1,5 milhão, mas não vou ficar me desgastando por coisa pequena. Tenho carinho por todo mundo, não vou virar a cara ou ir no Rodrigo Faro para meter o pau”, disparou.

“Já passei por tantas coisas piores na minha vida. Imagine eu com 10 anos na janela vendo meu pai ser morto na esquina de casa. Então, eu vim pra cá sabendo que não estava na Disney”, continuou Jojo.

“É isso. Já falei que tinha que falar e vou pra sala porque tô estressada”, finalizou, virando as costas e saindo do quarto. Stéfani ainda rebateu. “Assim como eu tô estressada e chateada, eu tô dando meu ponto de vista”.

Jojo foi para a despensa e chorou.

Sem mais artigos