Felipe Prior acabou eliminado do BBB em votação histórica

A eliminação de Felipe Prior foi um dos momentos mais marcantes da história de todas as edições do Big Brother Brasil. Por causa dele, houve uma mobilização de votos em todos os cantos do Brasil, que culminaram com a maior votação do reality, mais de 1,5 bilhão de votos.

Mesmo a preferência por Manu Gavassi evidenciou o que os telespectadores esperam do jogo: mais ação. Algo que não será tão fácil com Prior fora da casa. Logo após a eliminação, como de praxe, o brother conversou com o apresentador Tiago Leifert, que fez muitos elogios a ele e explicou os motivos pelos quais o arquiteto deixou a competição.

Depois da breve entrevista com Tiago, Prior participou de um papo com Fernanda Keulla, ex-participante do reality que apresenta um programa sobre o BBB. Entre outros assuntos sobre a casa, Prior detonou Gizelly, que o indicou ao paredão, dizendo que a sister não medirá esforços para ganhar a competição.

“Ela está disposta a passar por cima de todo mundo para ganhar o programa”, disse o ex-confinado. Já sobre Babu Santana, amigo que fez na casa, Prior foi só elogios. “É uma pessoa incrível. Demais, muito coração. Paizão. Estava lá cuidando de mim”.

Em um momento de comoção perto à Fernanda, Prior se emocionou ao ver o amigo chorando muito depois da sua eliminação. O arquiteto acredita que o ator vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sem mais artigos