O apresentador Datena fez uma enquete curiosa no programa Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira (24). “Datena deve quebrar o CD do Justin Bieber?” era a pergunta. O público teve a chance de decidir, por telefone, o destino do disco Believe, enquanto uma reportagem sobre a prisão do ídolo adolescente nessa quinta (23) era exibida. Mais tarde, ele quebrou o CD e sentenciou: “Justin Bieber é um babaca”, gerando revolta de fãs do cantor na web. 

“Se esse moleque não for parado, vai ter um fim que nem a Amy [Winehouse, cantora que morreu de overdose em 2009]. Tô ficando com mais raiva dele por causa da reação de vocês, fãs”, disse. O resultado mostrou que a opinião pública está contra Bieber.

No Twitter, fãs do cantor já se mobilizam contra o apresentador. “Quem é Datena perto do Bieber”, provoca um. “Obrigado por aumentar a conta bancária dele”, diz outra. “Que ridículo”, reclamou mais um. A hashtag EiDatenaVaiTomarNoC*FromBelievers já é usada pelos fãs.

Ao encerrar a enquete, Datena reclamou da “violência” dos beliebers no Twitter. “Não esperava essa reação. Não vou nem esperar a volta do comercial”, disse, jogando o CD no chão e pisando. 

Veja as imagens do momento na galeria!

Sem mais artigos