Carla Diaz muda discurso durante programa de Ana Maria após intervalo

Carla Diaz foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira e participou, como de praxe, do Mais Você, programa de Ana Maria Braga nas manhãs da TV Globo.

No café da manhã com a apresentadora, a atriz viu várias cenas do comportamento de Arthur com ela dentro do programa, mas não conseguiu, inicialmente, achar ruim o que estava diante dos seus olhos.

Porém, depois de um intervalo do programa, Carla pediu a palavra logo na volta e começou a mudar o discurso e agradecer Ana Maria pelas cenas mostradas.

“Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem perspectiva completa”, disse Carla.

“Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim. Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela”, continuou a atriz.

“Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega”, completou.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Após intervalo, Carla Diaz muda discurso com Ana Maria e se arrepende por Arthur

Sair da versão mobile