Após mais de 20 anos, Juliana Paes deixa contrato exclusivo com a Globo

Parece que até mesmo as parcerias mais sólidas chegam ao fim. Nesta quarta-feira (9), foi a vez da atriz Juliana Paes anunciar que não faz mais parte do elenco fixo da Globo.

A artista estava na casa há 21 anos. “Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, escreveu pelo Instagram.

Ela está atualmente escalada na novela “Pantanal”, que estreia na última semana de março. Ela também adiantou que está “com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato”.

“Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo”, finalizou.


int(1)

Após mais de 20 anos, Juliana Paes deixa contrato exclusivo com a Globo

Sair da versão mobile