Christoph Waltz (Django Livre e Bastardos Inglórios) teve de recusar o papel de um inspetor da Interpol em Os Muppets 2, por conflitos de agenda. Ainda assim, o ator contou, em entrevista ao site Collider, que ainda pode realizar uma participação especial no longa.

“Pode não ser um papel de verdade. Poderia ser uma dessas participações especiais. Eu estava ansioso para conhecer a Miss Piggy, mas eles me disseram que dançar com ela é quase impossível, porque ela é operada por várias pessoas. Eu teria de dançar com alguém que é operado por uma pessoa dentro. Vamos ver”, disse o ator.

No lugar de Christoph Waltz, o ator Ty Burrell foi escalado o papel do agente da Interpol. Burrell é conhecido por interpretar o personagem Phil Dunphy, da série de TV Modern Family.

Com o início das filmagens previsto para janeiro, Os Muppets 2 será dirigido por James Robin e deve mostrar os personagens viajando pela Europa.

O próximo filme de Christoph Waltz a chegar às telas é Django Livre (veja fotos acima), nova produção de Quentin Tarantino, protagonizada por Jamie Foxx. No longa, com estreia brasileira marcada para o próximo dia 18 de janeiro, Waltz vive o caçador de recompensas Dr. King Schultz.

Sem mais artigos