Luiza e Stéfani Bays discutem feio por “fofoca”

A madrugada desta sexta-feira foi marcada pelo caos na casa de A Fazenda 12. E quem colocou muito fogo no feno, como gosta de dizer o apresentador do programa, Marcos Mion, foi Luiza Ambiel.

Depois que Biel e Tays foram salvos pelo público e retornaram à sede, Luiza falou para o funkeiro no quarto, ao lado de Mirela e Stéfany Bays, que o cantor havia sido “detonado” por Lipe e Mariano enquanto estava do lado de fora da casa aguardando o resultado da votação.

“Ele [Mariano] falou que você não é homem, que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele, você ia levar uma surra de pau mole”, disparou a atriz.

Biel não pareceu surpreso e afirmou que quem vive cobrando atitudes de homem e parece “um moleque” é Mariano, por agir dessa forma e falar mal.

Pouco tempo depois, Stéfani Bays se irritou com a postura de Luiza e chamou a colega de “fofoqueira” para Victoria Villarim.

Luiza ficou possessa com a atitude de Sté. “Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade o que eu fiz”. “Não é fofoca isso que você fez? Imagina se não fosse…”, ironizou Stéfani.

As duas continuaram discutindo por mais alguns minutos até que Stéfani deixou o quarto muito nervosa, e ficou na cozinha desabafando com Raíssa e Victoria.

Sem mais artigos