O terceiro capítulo da série Crepúsculo, Eclipse, recebeu na terça-feira (09) oito indicações ao prêmio People’s Choice Awards, onde Lua Nova foi o filme mais premiado na última edição.

A produção, baseada na obra da escritora Stephenie Meyer, será candidata às categorias de Melhor filme, Melhor equipe, Melhor ator (Robert Pattinson e Taylor Lautner), e Melhor atriz (Kristen Stewart), entre outras.

A legião de seguidores do drama sobre vampiros voltou a ter participação fundamental na votação para o prêmio, que é decidido através de escolha popular.

Na lista de filmes mais votados estão A Origem, Homem de Ferro 2, e Alice no País das Maravilhas, que concorrerão com Eclipse pelo prêmio de Melhor filme.

A cerimônia do People’s Choice Awards será realizada no dia 5 de janeiro, em Los Angeles, com apresentação da atriz Queen Latifah.

Na última edição da premiação, a saga Lua Nova, o segundo da série Crepúsculo recebeu quatro prêmios: Melhor filme, Melhor equipe, Melhor franquia e Melhor ator revelação, que foi para Lautner.

Sem mais artigos