Depois de toda polêmica em torno de suas declarações, Rafinha Bastos, pediu demissão na Band, informou o colunista do UOL, Flavio Ricco. O integrante do CQC apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira, enquanto a alta cúpula da emissora estava na Mipcom, em Cannes, na França.

Segundo Ricco, um dos motivos da decisão de Rafinha é que ele não se encaixaria mais no programa. O apresentador não saberia como se comportar na transmissão ao vivo e o que poderia ou não dizer no programa quando retornasse ao CQC.

A bomba estourou para o lado de Rafinha após sua declaração sobre Wanessa Camargo, de que “comeria ela e o bebê”. Ela já tinha dito também que “mulher feia tem que agradecer por ser estuprada”. Os fãs fervorosos do programa o defenderam, mas após a declaração sobre a filha de Zezé Di Camargo a classe artística o condenou, inclusive dois integrantes do CQC, Marcelo Tas e Marco Luque.

Por enquanto a Band não tem uma posição oficial sobre o assunto, porque segundo Flavio Ricco, existe ainda a questão da multa rescisória. A decisão final deve sair depois do feriado de Nossa Senhora Aparecida, também comemorado o Dia das Crianças, nesta quarta (12).


int(1)

Após toda polêmica, Rafinha Bastos pede demissão na Band

Sair da versão mobile