Após insistência, Day dança funk da caninana na final

Após o programa ao vivo da grande final de “A Fazenda 13”, que coroou Rico Melquíades como o vencedor da temporada, os participantes do reality participaram do “Cabine de Descompressão Especial”, exibido apenas no Play Plus.

Entre muitas conversas sobre o que rolou no confinamento, um momento chamou a atenção na internet: o pedido de dancinha para Dayane Mello do funk da caninana, feito por MC Gui e Dynho Alves.

O apresentador Lucas Selfie disse que para fechar o programa com chave de ouro, os dois deveriam cantar a música que fizeram sobre o reality, especialmente o trecho que citava Day como a cobra caninana, apelido colocado por Rico.

Rico convidou Day para dançar a batida, mas a câmera do Play Plus flagrou a modelo dizendo não. “Não vou pagar mico”, deu para ler em seus lábios.

Depois de muita insistência, no entanto, Day acabou aceitando e subiu ao palco para dançar o funk. Os internautas se mostraram surpresos com a reação inicial da modelo em não querer dançar, já que ela havia dito no programa da final que iria “adotar o apelido”.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Após um "não vou pagar mico", Day Mello aceita e dança funk da caninana

Sair da versão mobile