Mariano e Biel estão em clima de guerra em A Fazenda

A Fazenda 12 consolidou ainda mais uma rivalidade dentro da sede do reality show da Record: Biel x Mariano. O funkeiro retornou ontem da roça, que teve recorde de todas as edições do programa, com mais de 676 milhões de votos.

Biel ouviu de Luiza no quarto da casa que Mariano havia falado muito mal dele enquanto o funkeiro aguardava pelo resultado da roça do lado de fora, com Tays Reis, que foi a mais votada para ser salva, e Carol Narizinho, eliminada.

“Ele [Mariano] falou que você não é homem, que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele, você ia levar uma surra de pau mole”, disparou a atriz.

Luiza pediu que Biel absorvesse o que ela havia lhe contado, mas que não procurasse encrenca, já que os ânimos naquele momento pós-roça estavam muito exaltados.

Biel concordou que não iria arrumar confusão, mas não se aguentou no quarto e foi avisar Mariano que estava sabendo o que o peão tinha falado sobre ele.

O Play Plus, serviço de streaming que exibe 24 horas o reality, não mostrou a fala de Biel para deixar o conteúdo exclusivo para o programa ao vivo desta noite na Record. Mas depois, Jake disse a Jojo o que havia acontecido na sala.

“O Biel chegou na sala, sentou na cadeira e falou assim para o Mariano: ‘aí, tem pau mole lá fora. Pega lá e me dá’. Me bate. Uma coisa assim ele disse”, afirmou Jake.

“Não precisa ir no MS (Mato Grosso do Sul) para me dar uma surra. É só pegar um ali fora e vir pra cima. Eu sei que você falou”, continuou a peoa para Jojo.

Sem mais artigos