César Filho relembrou com carinho do amigo Gugu Liberato

O Brasil teve uma das perdas mais sentidas na história da televisão do país em novembro do ano passado, quando o apresentador Gugu Liberato teve uma morte acidental, ao cair de uma altura de seis metros da sua casa e bater com a cabeça.

Nesta quinta-feira, dia muito marcado na internet pelas famosas lembranças de algo que se passou, o também apresentador César Filho emocionou os internautas ao relembrar do velho amigo, que partiu com apenas 60 anos de idade.

César postou uma foto, recebida de um amigo, em que estava abraçado com Gugu. Os dois sorriam para a câmera e o apresentador falou sobre o clique na legenda: “Esse momento aconteceu durante as gravações do #FamiliaRecord, em dezembro de 2018. Para minha surpresa, @guguliberato havia me tirado como #AmigoSecreto”.

César Filho não fez suspense sobre o que recebeu do amigo como presente naquele dia. “Sempre generoso, me presenteou com o celular que era o objeto de desejo de muitos. O mesmo que utilizo até hoje e de onde faço essa publicação”, finalizou no texto.

Gugu completaria 61 anos nesta sexta-feira, 10 de abril. A morte do apresentador foi sentida por muitos em todo o país. Ele recebeu intensas homenagens de famosos, amigos e desconhecidos em todos os canais de comunicação e, principalmente, na internet.

Sem mais artigos