Em Homem de Ferro 3, a armadura do herói terá mais partes douradas do que nos filmes anteriores e em Os Vingadores. A mudança pode ser vista em uma exibição que a Marvel fez da nova peça durante a Comic-Con.

O estúdio colocou lado a lado as várias armaduras já usadas por Tony Stark (Robert Downey Jr.) em suas outras aventuras e a alteração é bastante visível: o vermelho praticamente sumiu do tórax, por exemplo.

Com estreia prevista para 3 de maio de 2013 nos Estados Unidos, Homem de Ferro 3 deve contar com ao menos três vilões diferentes: Eric Savin (James Badge Dale), Mandarin (que deve ser interpretado por Ben Kingsley) e Aldrich Killian (Guy Pearce), que deve ser o principal vilão.

O filme traz ainda Gwyneth Paltrow e Don Cheadle reprisando seus papéis de Pepper Potts e Rhodey, respectivamente, e tem direção de Shane Black.

As locações, de acordo com um comunicado da Marvel, incluirão as cidades de Wilmington, Durham e Raleighm (todas na Carolina do Norte) e Miami (Flórida), além da China.

Sem mais artigos