Armie Hammer foi confirmado como segundo protagonista e vai atuar ao lado de Tom Cruise em The Man From UNCLE, filme de Guy Ritchie inspirado em uma série de TV dos anos 60.

Hammer irá interpretar o agente russo Illya Kuryakin e Cruise será o norte-americano Napoleon Solo, ambos espiões internacionais ligados à United Network Command for Law and Enforcement (UNCLE). Na TV, esses papéis couberam, respectivamente, a David McCallum e Robert Vaughn, entre 1964 e 1968.

 

A ideia de transportar a história para o cinema não é recente, mas a primeira opção previa Steven Soderbergh dirigindo George Clooney. O ator, porém, desistiu em agosto de 2011, alegando que o papel exigiria muito esforço físico. Pouco tempo depois, foi a vez de Soderbergh deixar o projeto.

E, de acordo com o site The Hollywood Reporter, por pouco o filme não perdeu também Ritchie. Cansado de esperar, o diretor já estava prestes a se comprometer com outros projetos, mas a confirmação de Cruise, em março, fez com que ele decidisse ficar.

Tom Cruise pode ser visto atualmente nos cinemas em Oblivion, enquanto Hammer estará nas telas, a partir de 12 de julho deste ano, em O Cavaleiro Solitário, ao lado de Johnny Depp.


Sem mais artigos