Arnold Schwarzenegger, aos 65 anos, está pronto para interpretar novamente o guerreiro bárbaro Conan, papel que viveu em Conan, o Bárbaro (1982) e Conan, o Destruidor (1984). De acordo com o site Deadline, o ator austríaco assinou com a Universal Pictures para um novo filme do herói, que se chamará The Legend of Conan.

“O Conan original terminou com Arnold no trono, como um guerreiro amadurecido, e aí é de onde pegaremos o filme”, disse Fredrik Malmberg, que produzirá o novo longa ao lado de Chris Morgan. “Esse filme pega Conan de onde Arnold está na vida dele, e poderemos usar o fato de ele ter envelhecido”, acrescentou.

“Ele é o mítico viking nórdico que fez os papéis de rei, guerreiro, soldado e mercenário, e que foi para a cama com mais mulheres do que qualquer um, perto do último ciclo de sua vida. Ele sabe que voltará a Valúsia e quer sair com uma boa batalha”, disse o produtor.

Conan é um personagem criado pelo escritor norte-americano Robert E. Howard em 1932. Nas histórias de E. Howard, o personagem é o filho de um ferreiro que, aos 15 anos, decide deixar sua tribo. Em sua jornada, ele luta com guerreiros, feiticeiros, monstros e demônios.

Sem mais artigos