Arnold Schwarzenegger forneceu suculentos detalhes sobre o próximo filme da franquia Exterminador do Futuro, Terminator: Genesis (ainda sem nome em português). Em entrevista ao MTV News, ele explicou que seu personagem será um androide T-800 envelhecido.

“Na forma com que o personagem foi concebido, ele é uma máquina por baixo. É um esqueleto de metal, mas acima dele há carne humana. E a carne do exterminador envelhece, assim como a de qualquer humano. Talvez não tão rápido, mas definitivamente envelhece”, explicou.

“Exterminador lida com muita viagem no tempo. Por isso, haverá um T-800 mais novo. E [o filme é sobre] o que esse modelo faz mais tarde, quando é reprogramado e quem se apropria dele. Por isso, haverá todos os tipos de virada de jogo interessantes no filme. Eu me sinto muito bem”, disse.

Ao falar sobre o quarto e mais recente filme da franquia, O Exterminador do Futuro – A Salvação, do qual não participou, Arnold revelou: “Eu fiquei chateado por não poder ter feito o quarto Exterminador, porque eu era governador [do estado da Califórnia]. Isso me fez chorar um pouco. Mas eu disse, ‘Eu voltarei’, então agora estou de volta novamente, e será fantástico”.

Com direção de Alan Taylor, Terminator: Genesis tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 1º de julho de 2015. Ainda não há previsão de chegada do filme aos cinemas brasileiros.


int(1)

Arnold Schwarzenegger será 'exterminador idoso' em próximo Exterminador do Futuro

Sair da versão mobile