Bradley Cooper já desistiu de protagonizar o reboot de O Corvo há meses, e o diretor Juan Carlos Fresnadillo também deixou o projeto, mas agora é possível ter uma ideia de como seria o visual do personagem caso tudo tivesse dado certo.

Diego Latorre, um desenhista que já trabalhou para a Marvel e para a DC Comics postou em seu site pessoal a arte conceitual que tinha feito sob encomenda para o filme. Ele alerta, no entanto, que essa seria apenas uma primeira versão, não necessariamente aprovada por Fresnadillo.

As imagens foram reveladas pelo site Shock ‘Til You Drop e mostram claramente que o artista se baseou no rosto do Cooper na hora de desenhar.

Apesar de estar atualmente sem protagonista e sem diretor, o filme continua tendo seu lançamento previsto para 2013. Ele deve contar o que aconteceu antes da morte do personagem do primeiro longa, lançado em 1994.

Naquele filme, um homem que havia sido brutalmente assassinado voltava ao mundo dos vivos para se vingar daqueles que tinham matado ele e sua noiva, para que dessa forma seus espíritos pudessem descansar em paz.

O Corvo foi protagonizado por Brandon Lee, filho de Bruce Lee. Foi durante as gravações desse filme que o ator morreu, após um acidente jamais explicado com uma arma usada em cena e que continha balas de verdade.


Sem mais artigos