Arthur e Fiuk fazem as pazes durante festa de Gil no BBB21

Depois de mais de um mês de rusgas, indomodações e clima ruim, Artur e Fiuk selaram a paz durante a festa do líder Gilberto, na casa mais vigiada do Brasil.

Arthur conversou com o cantor em um momento de descontração e se disse arrependido das confusões entre eles no confinamento.

Fiuk se mostrou ainda meio receoso com o papo no início e disparou. “Fico muito triste que você só reconheceu isso depois que a Carla saiu”.

Arthur então explicou que começou a querer uma aproximação antes de Carla sair e que tinha dito a ela que se arrependia. “É muito difícil pra mim errar e voltar atrás”.

Fiuk ainda ficou com um pé atrás. “Pra mim foi muito estranho você comprar uma briga e sustentar por dois meses sendo que nunca te fiz nada”, disse o cantor, se comparando a um cristal que se quebra e depois é remendado.

“Cara, estou tendo essa conversa porque tava me incomodando muito. Eu sou assim, impulsivo, explosivo e falo demais. Eu acho que tudo é pra mim, tudo é direcionado pra mim e essa conversa é uma barreira quebrada”, explicou Arthur.

Os dois então encerraram o papo dizendo que se darão uma nova chance para uma amizade dentro do programa e que tentarão evitar desentendimentos.

Sem mais artigos