Ashley Greene, que vai aparecer em três episódios da série de TV Pan Am, foi fotografada pela primeira vez no set da série na segunda (28). Além disso, a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial de sua participação no programa.

Conforme a atriz explicou ao site EOnline, sua personagem, Amanda, será uma amiga de infância de Ted (Michael Mosley). “Os pais deles são bons amigos e ela pode ou não estar romanticamente interessada nele”, afirmou, ao comentar que Amanha é “uma personagem muito interessante” e diferente de tudo que ela já havia feito antes.

Ela também disse ser uma grande fã da série. “Acho que Pan Am para mim, quando olho para ela e assisto, parece uma mistura de cinema e TV; não é bem um filme, não é bem TV. E é uma coisa realmente interessante, meio no estilo do que o HBO faz. Acho que é muito bonita e bem filmada. E é nos anos 1960, e eu tenho esperado para fazer algo assim há algum tempo”, explicou.

O primeiro episódio com Ashley Greene, chamado Kiss Kiss Bang Bang, será exibido nos Estados Unidos no dia 4 de dezembro pela ABC.

Veja também:

ASHLEY GREENE E KELLAN LUTZ EM A WARRIOR’S HEART

Sem mais artigos