As primeiras fotos de Ashton Kutcher como Steve Jobs, o falecido co-fundador e dono da Apple, foram divulgadas pelo site TMZ. As imagens mostram Kutcher caminhando com um copo de café e o figurino clássico de Jobs: calças jeans e camisa preta de mangas compridas e gola alta.

Em Jobs: Get Inspired, o outro criador da empresa, Steve Wozniak, será interpretado por Josh Gad. O roteiro do filme é de Matt Whiteley e, de acordo com a sinopse, vai cobrir a trajetória de Jobs “de um hippie rebelde a co-fundador da Apple”. Com direção de Joshua Michael Stern, o filme tem previsão de estreia em 2013.

O produtor, Mark Hulme, comentou a escolha de Kutcher, considerado por ele o ator ideal para o papel.

“Como nosso filme cobre os primeiros anos da Apple, quando Jobs tinha vinte e poucos anos, precisávamos de um ator que pudesse carregar não apenas a juventude de Jobs na época, mas também a complexidade psicológica. Por isso, e pelas semelhanças físicas de Ashton e Jobs, ele é perfeito para nosso filme…quando Ashton leu o roteiro, ele ficou imediatamente atraído pelo projeto. Ele é um fã de Steve Jobs e da Apple, e um conhecedor de tecnologia, também, então ele reconhecia a importância histórica de Steve Jobs e o potencial deste projeto. Ele está muito empolgado por ter ficado com o papel”, afirmou.


Sem mais artigos