Reprodução/Netflix

Mila Kunis também está viciada na série “Bridgerton”, uma adaptação dos romances da escritora Julia Quinn produzida por ninguém mais, ninguém menos que Shonda Rhimes – o nome por trás do sucesso de “Grey’s Anatomy”. Mas seu marido Ashton Kutcher afirmou ao programa “Today” que ainda não foi fisgado por esse sucesso da Netflix.

Mas a série, conhecida por conter diversas cenas quentes, chegou a confundiu o ator, que achou que a esposa estivesse assistindo a um filme pornográfico. “Eu não sabia o que estava acontecendo”, explicou Kutcher à atração.

Reprodução/Today

Apesar de normalmente dormir cedo, Mila Kunis contou que ficou acordada até depois da meia-noite assistindo à série, enquanto o ator dormia ao seu lado.

Kutcher acordou justamente no “auge” do quinto episódio, durante uma cena de sexo. Atordoado, ele perguntou: “você está assistindo a um filme pornô?”

“Eu pensei: ‘tem mais alguém na cama?’ Foi desesperador”, brincou Kutcher.

A reação de Kunis? “Eu falei: ‘fique quieto!”, afinal, ela tentava assistir a tão esperada cena.

“Ela está me traindo com essa série”, finalizou o astro, em tom bem-humorado.

E Kunis não está sozinha no fandom de “Bridgerton”. A produção se tornou queridinha da Netflix, quebrando o recorde da série mais assistida da plataforma de streaming.

Sem mais artigos