Ashton Kutcher e Mila Kunis são a prova viva de que amores verdadeiros se reencontram. Se conheceram em 1998 no set de That 70’s Show, mas só foram namorar em 2012, e eventualmente casaram. Mas de acordo com os tabloides, a história de amor estava prestes a ter seu ponto final…

A revista “In Touch Weekly” fez a matéria sobre a separação dos dois, e uma amiga mandou a foto da capa para Mila Kunis. Portanto, os dois resolveram explicar a situação da forma mais sarcástica possível.

“Está tudo acabado entre a gente”, Mila diz, lendo a foto. “Acabou?!”, responde Ashton. “Eu me senti sufocada…” “Você se sentiu sufocada por mim? Ah, eu fui tão mandão, né?” os dois conversam enquanto vêem a capa da revista.

“E também… eu levei as crianças”, Mila ainda adiciona, e Ashton responde ironicamente bravo, “você ficou com as crianças? Eu não posso mais ficar com elas?” “Um segredo obscuro seu foi revelado.” “Qual foi o segredo?” “Não sei, eu só tenho essa foto.” Os dois terminam sorrindo e agradecendo à Melissa por enviar a foto.

Na legenda, Ashton ainda escreveu “Acho que terminamos @intouchweekly divirtam-se vendendo suas revistas essa semana. Talvez semana que vem, minha esposa estará grávida de gêmeos. Pela terceira vez. Mas quem sabe?”, ironizando outras capaz mentirosas da revista.

Quem tem coragem de querer insinuar que esse casal não é perfeito?

Veja fotos da trajetória do relacionamento dos dois, desde os anos 90:

Sem mais artigos