Jogo e prazer é o que não falta na carreira de Ashton Kutcher; relembre


Créditos: reproducao

No começo desta semana, o site Variety causou barulho ao anunciar que Ashton Kutcher interpretaria Steve Jobs em uma cinebiografia independente sobre o empresário. De acordo com o produtor e financiador do filme, Mark Hume, o ator está disposto a “provar ao mundo” que é o homem certo para retratar o fundador da Apple.

“Ele acredita que o papel foi feito para ele”, disse Hulme. “Quando ele leu o script, amou. Ele e o diretor (Joshua Michael Stern) se encontraram dois dias depois e chegaram à conclusão de que estavam no caminho certo”, afirmou, em entrevista ao site The Daily.

“A aparência física é assustadora. Porém, Ashton se conecta com esse homem de uma forma muito significante. Ele é muito antenado com tecnologia, obviamente. Ele tem uma afinidade pessoal com o que Steve Jobs alcançou”, acrescentou.

“Ashton é um indivíduo muito mais intenso que muitos dos papéis que ele representa. Nós estamos convencidos de que ele vai detonar”, concluiu.

O filme, intitulado Jobs, contará sobre a vida do empresário desde os tempos de hippie até o momento em que se tornou um empresário de sucesso. Segundo o Variety, a produção do longa deve começar em maio deste ano, quando Kutcher estiver de folga das gravações da série Two and a Half Men (CBS).


int(1)

Ashton Kutcher quer 'provar ao mundo' que é a pessoa certa para interpretar Steve Jobs

Sair da versão mobile