Fotos do filme brasileiro Assalto ao Banco Central

Foto polêmica de Assalto ao Banco Central parodiando a A Última Ceia

O longa Assalto ao Banco Central alcançou, na segunda-feira (01), 1 milhão de espectadores, com bilheteria de R$ 10 milhões, O filme produzido pela Total Entertainment em coprodução da Fox International Pictures, Globo Filmes, Telecine, e patrocínio da Net, é dirigido por Marcos Paulo.

Estão no elenco Milhem Cortaz (Tropa de Elite), Eriberto Leão (o Pedro da novela Insensato Coração), Hermila Guedes (O Céu de Suely), Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cássio Gabus Mendes, Milton Gonçalves, Tonico Pereira, Vinícius de Oliveira e Antônio Abujamra, entre outros.

O filme reconta os antecedentes de agosto de 2005, quando R$ 164.7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação.

Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.


Assalto ao Banco Central atinge a marca de 1 milhão de espectadores

Sem mais artigos