O longa Assalto ao Banco Central, uma produção da Total Entertainment em coprodução com a Fox International Pictures, chega às salas de cinema de todo do Brasil no próximo dia 22 de julho, mas nesta segunda (30) estreia o site oficial (foto abaixo) e libera o pôster (ao lado) em alta qualidade. Inspirado no maior roubo a banco do século, o filme mostra a preparação da quadrilha, o roubo e a posterior investigação realizada pela Polícia Federal.

Com roteiro de Renê Belmonte (Sexo, Amor e Traição, Se eu Fosse Você e Se eu Fosse Você 2), o longa tem a direção de Marcos Paulo, em seu primeiro trabalho como diretor de um longa-metragem.
 
No elenco estão Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves, Antonio Abujamra, entre outros.       

Sinopse: Em Agosto de 2005, R$ 164.7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil.

Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

Assalto ao Banco Central ganha pôster e site oficial

Sem mais artigos