A atriz raspou a cabeça nesta terça-feira (7) e publicou o resultado na web. A mudança foi para que ela viva uma personagem com leucemia em 'A Lei do Amor', próxima novela das 21h da Globo

Instagram/Reprodução A atriz raspou a cabeça nesta terça-feira (7) e publicou o resultado na web. A mudança foi para que ela viva uma personagem com leucemia em ‘A Lei do Amor’, próxima novela das 21h da Globo

Pelo menos nos quesitos coragem e comprometimento, Isabella Santoni se mostrou uma atriz de verdade nesta terça-feira (7). A loira, dona de madeixas que deixam seus fãs apaixonados, raspou a cabeça para poder viver uma garota com leucemia em ‘A Lei do Amor’, próxima novela das 21h da Globo.

A novidade deixou seus fãs chocados na web. “Não acredito que você fez isso”, “não faria nem se me pagassem R$ 1 milhão” foram alguns dos comentários. Outros, porém, elogiaram o profissionalismo de Isabella e até alfinetaram outras atrizes. “Se fosse a Marina Ruy Barbosa, não faria”, disse uma seguidora, em referência a um episódio em 2013, quando a ruiva teria se negado a abrir mão do cabelo por conta de seu papel em Amor à Vida, então novela das 21h no ar.

Mas Isabella não foi a primeira a tomar tal atitude. Abaixo, relembramos uma série de estrelas de Hollywood que já realizaram mudanças chocantes no corpo em prol de seus trabalhos no cinema. Vem ver!

Sem mais artigos