Algumas das primeiras cenas de Amanhecer – Parte 2 são reveladas em um novo teaser trailer, divulgado nesta segunda-feira (26). Já transformada em vampira, Bella (Kristen Stewart) aparece ao lado de Edward (Robert Pattinson), que diz que os dois têm “a mesma temperatura agora”. Além disso, a protagonista corre pela floresta e espia um animal, que pode se tornar sua presa.

Na segunda parte da história, após o nascimento de Renesmee, filha de Bella e Edward, os Cullen se reúnem com outros clãs de vampiros a fim de proteger a criança contra uma alegação falsa que os coloca de frente com a perigosa família Volturi.

O filme tem estreia marcada para 16 de novembro de 2012.

E, embora Amanhecer seja baseado no último livro da saga de Stephenie Meyer, o presidente da Lionsgate, Jon Feltheimer, sugeriu recentemente que novos filmes poderão ser produzidos.

“Prevejo que Amanhecer – Parte 2 vá arrecadar mais de US$ 700 milhões na bilheteria mundial. É difícil para mim imaginar que um filme que faça mais de US$ 700 milhões não mereça continuar. É uma franquia maravilhosa que fizeram um ótimo trabalho para manter absolutamente sem deterioração. Então a resposta simples é ‘cara, eu espero que sim'”, disse, ao ser questionado sobre o assunto.

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/12337″ frameborder=”0″></iframe>




Sem mais artigos