Um dos filmes mais aguardados por aqui é, sem dúvidas, Cisne Negro (Black Swan). E para tristeza de Darren Aronosfky, o diretor, e Natalie Portman, a ansiedade não é maior pelo filme, mas sim pela cena de sexo da atriz com Mila Kunis. Pois justamente a polêmica cena vazou na internet (e segue o vídeo abaixo, se você não se importar com spoilers).

Mostrada em uma bela fotografia, como a maioria dos filmes de Aronofsky (basta lembrar de Réquiem Para um Sonho e Fonte da Vida), a cena foi descrita pelo site ScriptShadow como perturbadora. “Nina [interpretada por Portman], basicamente, é estuprada pela bailarina Lily (Kunis). É um sexo induzido por ecstasy, agressivo e violento. É frio e perturbador (…) O roteiro está mergulhado na escuridão e faz você se sentir tão desconfortável, por vezes, que você não consegue terminar de vê-lo sem se recompor”.

No início da história, Nina (Portman) é a favorita do diretor da companhia de balé (Vincent Cassel), Thomas, e, por isso, parece ser a escolha natural quando a primeira bailarina, Beth (Winona Ryder), precisa ser substituída em uma montagem de O Lago dos Cisnes. Mas repentinamente surge Lily (Kunis), que passa a atrair a atenção de Thomas e a disputar o papel principal. Nina e Lily são exatamente opostas e, enquanto a primeira representa a inocência e graça do cisne branco, a segunda tem a malícia e a sensualidade do cisne negro.

Perturbada pela chegada da rival, Nina começa a se sentir ameaçada e a misturar realidade e alucinações. Segundo Natalie Portman, o filme pode ser considerado uma espécie de remanescência de O Bebê de Rosemary, de Roman Polanski.

Assista ao vídeo:

<object width=”630″ height=”495″><param name=”movie” value=”http://virgula.com.br/furniture/swf/player-video-2010111101.swf”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><param name=”flashvars” value=”vidURL=http://img.virgula.com.br/videos_arquivos/2010/12/21/9046.flv&amp;canal=18&amp;autoplay=paused&amp;img_vid=http://img.virgula.com.br/thumbs_videos/2010/12/21/9046.jpg” ></param><embed src=”http://virgula.com.br/furniture/swf/player-video-2010111101.swf” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”630″ height=”495″ flashvars=”vidURL=http://img.virgula.com.br/videos_arquivos/2010/12/21/9046.flv&amp;canal=18&amp;autoplay=paused&amp;img_vid=http://img.virgula.com.br/thumbs_videos/2010/12/21/9046.jpg”></embed></object>

Sem mais artigos